Rafinha É Chamado De Mercenário; Veja Os Comentários

Rafinha não é mais jogador do Flamengo. O jogador de 34 anos de idade aceitou uma oferta para ir jogar no Olympiakos, da Grécia. Ele terá um contrato de dois anos de duração, recebendo muito mais do que ganha atualmente no Fla. Na tarde desta sexta-feira, Marcos Braz, vice presidente de futebol, admitiu que ele irá jogar no futebol da Grécia.

É um jogador de 35 anos e recebeu uma proposta para que ficasse dois anos, até os 37 jogando em alta performance. O atleta entendeu que deveria sair e nos comunicou. O Flamengo tentou entender como seria a proposta. São números que são grandes e ele fez a opção por querer o novo contrato. Existia uma cláusula que se ele quisesse voltar para a Europa, poderia quando quisesse.”, declarou Marcos Braz.

No mesmo momento, o Flamengo aproveitou para comunicar oficialmente a saída do jogador, além de parabenizá-lo pelos títulos conquistados pelo Rubro-negro: ”O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Rafinha acertou nesta sexta-feira (14) a sua saída para o Olympiacos, da Grécia.”

Nas redes sociais, muitos torcedores do Flamengo aproveitaram para criticar Rafinha. Alguns deles o chamaram de ”Mercenário”. Além disso, os rubro-negros destacaram que o Fla continua mesmo com a saída de qualquer jogador. Veja abaixo alguns comentários.

Rafinha irá para a Grécia para receber um grande salário. Após 14 anos jogando na Alemanha, ele retornou ao Brasil e passou uma temporada, ganhando a Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro, além de outros títulos.