Quarteto deve ganhar chance com Domènec e Matheuzinho puxa a fila

O treinador catalão sabe que precisa vencer urgentemente e o time do Mengão tem uma decisão contra o Coritiba, já pela terceira rodada do Brasileirão

Doménec Torrent chegou recentemente, mas já está pressionado para obter bons resultados e o jogo contra o Coritiba é considerado crucial para o comandante ter mais segurança no cargo e não acontecer nenhuma medida drástica. Os dirigentes flamenguistas sabem que o planejamento só será bem concluído com vitórias dentro de campo e as críticas da torcida já começam a crescer nas redes sociais. 

Para piorar, “Dome” está na iminência de perder Rafinha, que recebeu uma grande proposta do Olympiakos, da Grécia, e o negócio está praticamente fechado, faltando alguns detalhes burocráticos. O lateral-direito acredita que esse será o último vantajoso contrato da sua carreira e, mesmo tendo feito uma história muito bonita no Mais Querido do Brasil, a saída parece ser apenas questão de tempo. 

Thiago Maia exalta
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Sem o titular, o catalão quer um reforço de forma rápida e os dirigentes já estão de olho no mercado em busca deste jogador. Como a janela de transferências para ter atleta do exterior fechou, a possibilidade de contratação é apenas com peças no futebol brasileiro. Com isso, Matheuzinho, que não estava sendo aproveitado, deve ganhar chance, como relatou o Globoesporte.com

O defensor chegou com grande status após uma disputa do Fla com o Palmeiras. Ele já se destacava com a camisa do Londrina, mas nunca teve uma sequência de chances com Jesus. Agora, a situação mudou e o garoto de 20 anos já deve ser chamado ao profissional nos próximos dias. A joia terá uma oportunidade única para mostrar seu valor e, assim, mostrar que é sim importante para o Mengo. 

Publicado em bolavip.com.