Não classifica nem para a Libertadores se ficar com o Dome, diz Neto

O início de trabalho de Domènec Torrent no Flamengo não agrada Neto. Durante o Os Donos da Bola de hoje, o apresentador afirmou que o Rubro-Negro não se classificará para a Libertadores caso insista no técnico espanhol.

Neto ainda criticou a diretoria do Fla por não buscar um treinador brasileiro após a ida de Jorge Jesus para o Benfica. Para o ex-jogador o Megão só foi atrás de Dome por conta do trabalho com Pep Guardiola.

“Nada contra ele (Domènec Torrent). Sobre o profissional, eu tenho as minhas ressalvas. Um cara que foi campeão da terceira divisão em 2004/05, no Girona, e eu contrato só porque era auxiliar do Guardiola… Por que vocês não levaram Parreira, Felipão, Mano (Menezes), Luxemburgo? Não dá! Vamos ver o que o Flamengo vai fazer. Eu acho que não classifica nem para a Libertadores se ficar com o cara”, opinou Neto.

Em busca de sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Coritiba amanhã (15), às 19h30, no Couto Pereira. O Rubro-Negro não contará com Rafinha, que vai para o Olympiacos (GRE).

Retirado de UOL