Gabigol Faz Linda Declaração De Despedida A Rafinha

Nesta sexta-feira, o Flamengo anunciou a saída de Rafinha, jogador que irá defender as cores do Olympiakos, da Grécia. O jogador de 34 anos de idade pediu aos dirigentes do Fla para ser liberado,  já que o seu contrato previa que ele saísse completamente de graça em caso de uma proposta vinda do futebol europeu. Gabigol postou despedida na internet.

Rafinha É Homenageado Por Gabigol

A saída dele foi anunciada pelo vice presidente de futebol, Marcos Braz. O dirigente lamentou a saída de Rafinha, mas entendeu que existia essa claúsula: ”O Rafinha recebeu uma proposta de um time grego. Já comunicou à gente que vai aceitar a proposta. O Flamengo lamenta, não gostaria de perder o atleta. Estou muito à vontade para falar dele. Custou bastante tempo para colocar na cabeça dele que poderia fazer um grande trabalho na América do Sul. Isso foi feito. Os resultados não são questionáveis.” Declarou Marcos Braz na entrevista a Fla TV.

Logo após isso, Gabigol, compalheiro do Flamengo, aproveitou para postar uma homenagem a Rafinha, que já foi desligado do Fla na tarde desta sexta: ”Rafita, sentiremos saudades de tudo! Seja feliz e ganhador! COMO SEMPRE! “Donde Rafita estás és caneco!”, postou Gabigol.

Um ano após, Rafinha voltará ao futebol europeu. No tempo que ele ficou no Brasil conquistou a Libertadores e Brasileirão, os seus principais títulos pelo Alvinegro. ”Existia uma cláusula que, se ele quisesse voltar para a Europa, poderia quando quisesse. As pessoas têm que entender que quando o Flamengo foi buscar o Rafinha, foi buscar um jogador do Bayern de Munique, que estava há 14 anos na Alemanha. Tivemos que convencê-lo a mudar de vida.” Completou Braz.

Publicado em: FlaHoje