Flamengo encerra preparação nesta sexta para jogo contra Coritiba

O Flamengo foi derrotado pelo Atlético-GO por 3 a 0 na última quarta-feira (12). Depois do jogo, o clube carioca permaneceu em Goiânia, onde realizará, nesta sexta (14), o último treinamento antes encarar o Coritiba, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Domènec Torrent comandará a última atividade, na manhã desta sexta-feira (14). O técnico contará com todo o plantel, com exceção de um jogador. A tendência é que Rafinha não participe da atividade com o restante do elenco, pois está prestes a comunicar sua saída do Rubro-Negro. O lateral recebeu proposta do Olympiacos, da Grécia, onde passará a ganhar um salário três vezes maior do que o atual, e recusou a oferta de permanência do clube carioca.

A atividade acontece no Centro de Treinamento do Goiás, o CT Edmo Pinheiro. Diego Alves participa do treino, mas não estará à disposição de Domènec Torrent para o jogo. O goleiro foi expulso na partida contra o Atlético-GO, e César atuará no lugar do camisa 1. O treinador se reuniu com o elenco nesta quinta-feira (13), no intuito de aparar arestas e ver o porquê do time não estar correspondendo dentro das quatro linhas. A tendência é que o plantel passe a comprar a ideia de Dome, assim como o técnico também deve se ajustar para atender às solicitações dos atletas.

Domènec Torrent definirá o Flamengo que enfrenta o Coritiba justamente no treino que acontece nesta sexta-feira (14). Após a atividade, por volta das 13h (horário de Brasília), Marcos Braz, vice-presidente de futebol, concederá entrevista coletiva à imprensa. Logo depois, durante à tarde, o Rubro-Negro embarca para Curitiba. O duelo será disputado no sábado (15), às 19h30 (horário de Brasília), válido pela terceira rodada do Brasileirão, no Couto Pereira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui