Saiba qual o próximo jogo do Flamengo

Flamengo busca confirmar sua hegemonia com os títulos da Copa do Brasil, do Brasileirão e da Libertadores em 2020

HashtagRubroNegro: Depois de vencer praticamente tudo em 2019, o Flamengo vai em busca de mais na atual temporada. Neste 2020, o clube já venceu a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana e, agora sob o comando do catalão Domènec Torrent, vai em busca do bicampeonato consecutivo da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

Após a derrota para o Atlético-GO na última quarta-feira pela segunda rodada do Brasileirão, o Rubro-Negro já foca no próximo desafio, que está marcado para o próximo sábado.

Flamengo fará mais um jogo com visitante. No próximo dia 15, enfrenta o Coritiba, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo está marcado para começar às 19h30 (pelo horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O Rubro-Negro vai em busca dos primeiros pontos do torneio nacional.

Devido à paralisação de mais de três meses, o calendário do futebol brasileiro foi profundamente alterado. A atual temporada terminará apenas em fevereiro de 2021, e os jogos serão espremidos num espaço de 28 semanas.

Caso avance em todas as três competições que disputa (Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores), o Flamengo pode fazer até 57 jogos, o que significaria dois jogos semana durante todo o resto de temporada.

A última rodada do Brasileirão será disputada no dia 24 de fevereiro, fechando o calendário. A Copa do Brasil será decidida 14 dias antes. Já a final da Libertadores será disputada no Maracanã em janeiro, porém ainda não tem a data exata confirmada. O Mundial de Clubes, que seria realizado no Catar em dezembro deste ano, foi adiado para 2021, sem previsão de data.

Confira o elenco do Flamengo para a temporada 2020:

GOLEIROS
Diego Alves
César
Gabriel Batista
Hugo Souza

LATERAIS
Rafinha
João Lucas
Matheuzinho
Filipe Luís
Renê
ZAGUEIROS
Rodrigo Caio
Léo Pereira
Gustavo Henrique
Thuler

MEIAS
Willian Arão
Gerson
Everton Ribeiro
Arrascaeta
Piris da Motta
Hugo Moura
Vinícius Souza
Thiago Maia
Diego

ATACANTES
Bruno Henrique
Gabigol
Pedro
Vitinho
Michael
Pedro Rocha
Lincoln
Lucas Silva

TÉCNICO
Domènec Torrent