Rafinha entra na mira de clube grego, receberá oferta e pode deixar o Flamengo

O Olympiacos formalizará o interesse nos próximos dias e, caso o lateral-direito aceite, não atuará mais pelo Rubro-Negro carioca; cláusula em contrato libera o jogador de graça

Rafinha do Flamengo durante partida contra a equipe do Avai no estadio do Maracana valido pelo Campeonato Brasileiro 2019. Foto: Luciano Belford/agencia O Dia - Luciano Belford/Agência O Dia

O DIA: Venê Casagrande

O Flamenggo está no mercado em busca de um lateral-direito para ser substituto direto de Rafinha, atual titular. Enquanto não acha esse nome, o Rubro-Negro corre risco de perder o atual dono da posição. O Olympiacos, da Grécia, tem interesse no camisa 13 e irá formalizar uma proposta nos próximos dias para tirar o jogador do time carioca.

A reportagem entrou em contato com dirigentes do Olympiacos que confirmaram o interesse em Rafinha e que irão fazer a oferta em breve, mas não quiseram dar mais detalhes. O atual contrato do lateral-direito com o Flamengo vai até dezembro de 2021 e há uma cláusula que permite a saída de graça do jogador caso chegue proposta de clube europeu e ele tope.

O empresário de Rafinha, Ricardo Scheidt, foi procurado, mas até o momento não respondeu aos contatos feitos por mensagem e ligações. Bruno Spindel e Marcos Braz, diretor e vice de futebol do Flamengo, respectivamente, também não responderam sobre o assunto.

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira para pegar o Atlético-GO, às 20h30, pela segunda rodada do torneio. 

Deixe uma resposta