Filipe Luís prega calma ao Flamengo: “Grupo é vencedor”

"A beleza do futebol é isso, um time campeão que ficou meses sem perder voltou a perder", declarou o jogador do Flamengo.

Foto: Alexandre Vidal

GLOBO ESPORTE: Após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO, o lateral-esquerdo Filipe Luís evitou relacionar as mudanças na equipe promovidas pelo novo técnico Domènec Torrent e afirmou que o time não está rendendo o que deveria. Ele enxerga erros defensivos que precisam ser corrigidos e pede calma para o momento atual da equipe, que também perdeu (para o Atlético-MG de Sampaoli), na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

– A derrota foi contundente, cometemos vários erros que não vínhamos cometendo. A beleza do futebol é isso, um time campeão que ficou meses sem perder voltou a perder. Agora é momento de ter calma, tranquilidade, não fazer nenhuma loucura. Temos um grande elenco, um grande treinador, confiamos neles. Toda equipe começa com uma boa defesa, temos de corrigir erros defensivos. Com calma, com tranquilidade, vamos vencer porque é um grupo vencedor.

Questionado se as mudanças feitas por Dome no sistema de jogo, ele afirmou:

– Nosso time muda, mudou o ano passado inteiro, não é desculpa de nada. Nós no campo não estamos rendendo o nosso máximo nível. Sem colocar culpa em ninguém, temos de corrigir erros pontuais e voltar ao caminho da vitória.

Deixe uma resposta