“A desculpa somos nós dentro de campo”, dispara Filipe Luís sobre mudanças táticas e derrota para o Atlético-GO

FOTO: REPRODUÇÃO

ColunadoFla: Em noite para esquecer, o Flamengo fez o pior jogo do ano, viu o Atlético-GO dominar a partida e vencer o confronto com uma goleada por 3×0. Com grandes mudanças táticas, expulsão de Diego Alves e uma equipe que não foi capaz de render o mínimo dentro das quatro linhas, o Mais Querido passou em branco em mais uma partida e decepcionou a Maior Torcida do Mundo.

Em entrevista pós-jogo, Filipe Luís avaliou as mudanças táticas de Domènec Torrent, que alterou todo o esquema vencedor e conhecido do Rubro-Negro, destacou a confiança no novo treinador e, também, comentou a postura da equipe.

– A derrota foi contundente, uma derrota onde a gente cometeu vários, vários erros, que não vínhamos cometendo, e a grande beleza do futebol é isso: um time campeão, vários meses sem perder, voltou a perder e ter dificuldade. Mas, não é motivo de pânico. É hora de ter calma, tranquilidade, não fazer nenhuma loucura. Temos um grande elenco, um grande treinador, confiamos nele e confiamos no elenco -, disse o lateral-esquerdo, antes de prosseguir:

– Precisamos começar a ser sólido atrás e, com a força do ataque, voltar às vitorias. sem desespero nenhum, nem por parte dos jogadores e nem de ninguém. Nosso time muda sempre e mudou o ano passado inteiro. Não é desculpa nada (a mudança tática de Domènec), a desculpa somos nós dentro do campo, que não estamos rendendo o máximo. Não tem que colocar a culpa em ninguém, tem que corrigir os erros táticos -, avaliou.

Com duas derrotas em dois jogos, o Flamengo entra em campo novamente no próximo sábado (15), e vai em busca da primeira vitória contra o Coritiba. A partida será disputada no estádio Couto Pereira, às 19h30 (horário de Brasília).

Deixe uma resposta