Você Lembra Da Última Vez Que O Flamengo Perdeu No Maracanã? Relembre

A estreia do novo treinador do Flamengo, Doménec Torrent não foi como a torcida rubro-negra esperava. Neste domingo (9), diante do Atlético-MG, o atual campeão brasileiro perdeu pelo placar de 1 a 0, com gol contra do lateral-esquerdo Felipe Luiz. Desta forma, o Mengão quebrou uma sequência de mais de um ano sem ser derrotado em seus domínios.

Paquetá-Flamengo

Relembre A Última Derrota Do Flamengo Como Mandante

Diante do Atlético-PR, o Flamengo sofria sua última derrota dentro do estádio do Maracanã a pouco mais de um ano, mais precisamente, no dia 1º de dezembro de 2018, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma equipe bastante diferente da de agora, o rubro-negro sofreu uma derrota de virada para o Furacão. Com gols de Rhodolfo, para o time carioca, e depois Matheus Rossetto e Rony, para o time do Parana, o atual campeão nacional perdeu pelo placar de 2 a 1.

A Equipe Que Entrou Em Campo Naquela Partida

O rubro-negro naquele dia atuou com: César; Pará, Rhodolfo, Léo Duarte e Renê; Willian Arão, Piris da Motta, Éverton Ribeiro, Diego e Lucas Paquetá; Uribe. O técnico era Dorival Júnior, que ainda colocou em campo Rodinei, Vitinho e Berrío.

Ainda Permanecem Na Equipe

Oito atletas permanecem no Flamengo, desses, apenas dois são titulares: Willian Arão e Everton Ribeiro. Outros seis continuam no rubro-negro, porém como reservas: César, Renê, Piris da Motta, Diego e Vitinho. Arão e Everton, participaram diretamente da campanha extraordinária d time de Jorge Jesus, que fez com que a equipe conquistasse sete títulos em apenas 13 meses.

Próximo Compromisso Do Rubro-Negro

O próximo compromisso do Flamengo é pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (12), o Mais Querido enfrenta o Atlético-GO, às 20h30 (horário de Brasília).