Palmeiras Ou Flamengo? Rafael Veiga Surpreende Na Resposta Sobre Quem É O Favorito Ao Título Do Brasileirão

FlaHoje: Por Romário Carvalho

Após conquistar o título do Campeonato Paulista diante do maior rival Corinthians, o Palmeiras se prepara para seu próximo compromisso, que é pelo Brasileirão 2020. Quando o assunto é quem é o favorito para conquistar o principal torneio do pais, o Flamengo é unanimidade. Porém, para Rafael Veiga, meia do verdão, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo entra na frente do rubro-negro.

Torrent-Flamengo

Para Rafael Veiga, A Troca No Comando Do Flamengo Pode Atrapalhar O Rendimento Da Equipe

“O Flamengo fala que é favorito por tudo que conquistou no ano passado. A gente sabe que quando muda técnico, muda algumas situações, então a gente não sabe como vai ser. O Palmeiras é favorito por tudo que a gente tem mostrado neste ano e pelo elenco que tem. Lógico que o Flamengo, Grêmio e o Atlético-MG também são bons times. Vamos ver como vai ficar até o ano que vem, que é quando as coisas se decidem. O Campeonato é longo, tem muita coisa para acontecer”, afirmou em entrevista à Band Sports.

Rafael Veiga Falou Sobre A Preparação Para O Próximo Compromisso

“Futebol é dinâmico de mais. A gente comemorando no vestiário, pedindo folga na segunda-feira, mas o professor falou que não, que quarta-feira já tem jogo. A gente tem que trocar o chip muito rápido para poder alcançar o que a gente quer. Esse paulista foi muito bom de ganhar, mas temos que colocar a cabeça no próximo campeonato que a gente quer ganhar”, finalizou.

Primeiro Jogo No Brasileirão 2020

O Palmeiras se prepara para encarar o Fluminense na estreia da equipe paulista no Brasileirão. O jogo é válido pela segunda rodada e será realizado no estádio do Maracanã, nesta quarta-feira (12), ás 21h30 (horário de Brasília). Cabe ressaltar que o verdão não jogou a primeira rodada por que fez a final diante do Corinthians no último sábado (8).