Domènec dá primeira coletiva após estreia pelo Flamengo e encara falta de ritmo como motivo pela derrota

Rubro-Negro perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0 com gol contra de Filipe Luís

GloboEsporte: Por Fred Huber 

A estreia no Campeonato Brasileiro do atual campeão não foi como o esperado. No Maracanã e na estreia de Domènec Torrent, o Flamengo foi batido por 1 a 0 pelo Atlético-MG e o treinador que esteve pela primeira vez à frente do clube falou logo após a partida.

– Vi muitos jogos do Flamengo e todos os jogos contra o Fluminense nesse ano. Creio que o problema para nós – e isso não é desculpa – foi que o Atlético-MG jogou quatro jogos nos últimos 16 dias e nós jogamos o último há 24 dias. Conheço perfeitamente as qualidades dos jogadores, mas o segundo tempo eles se defenderam com cinco jogadores e eu queria jogar aberto com cinco atacantes porque somos Flamengo e queremos ganhar. Um a um não é suficiente.

– Às vezes não é possível ganhar, especialmente se você tem muitas oportunidades. No primeiro tempo não fizemos gol e depois tivemos azar ao fazer um gol contra. Mas isso é futebol, é um campeonato longo e temos tempo de jogar muito melhor.

Domènec Torrent faz sua estreia pelo Flamengo — Foto: André Durão/ge

O próximo jogo do Flamengo será contra o Atlético-GO, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 20h30 da próxima quarta-feira, no estádio Olímpico, em Goiânia.