Jornalista do Fox Sports diz que James Rodríguez seria reserva no Flamengo

O comentarista Rodrigo Cascino, do Fox Sports, afirmou que James Rodríguez, do Real Madrid, seria reserva no Flamengo. O meia colombiano está em baixa no time espanhol e, segundo a imprensa espanhola, deve deixar o clube na próxima temporada.

Imaginando um cenário em que o Flamengo aproveitasse essa oportunidade de mercado, Rodrigo Cascino disse que James Rodríguez disputaria posição com Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique, com vantagem para os jogadores que já fazem parte da equipe flamenguista.

“Para mim, o James Rodríguez seria reserva do Arrascaeta e do Everton Ribeiro. Se, por acaso, o Flamengo perdesse o Arrascaeta, o Everton Ribeiro, ele poderia entrar no time”, declarou Rodrigo Cascino no Fox Sports, hoje.

O comentarista foi além: em sua opinião, se o Flamengo não pudesse contar com Everton Ribeiro, Arrascaeta ou Bruno Henrique, James ainda assim seria reserva, uma vez que Pedro e Michael teriam prioridade para substituir os titulares rubro-negros.

“Mas, mesmo assim, tem gente no Flamengo na frente do James Rodríguez, como o Michael e Pedro estão à frente.. Mesmo que o Bruno Henrique saísse, ele seria banco, na minha opinião”, completou.

Por UOL