Globo decide transmitir partida entre Flamengo e Atlético-MG na TV aberta

A estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro terá transmissão da Globo em TV aberta para o Rio de Janeiro e parte do país. Ou pelo menos, esse é o planejamento da emissora. Inicialmente falou-se muito na possibilidade de adiamento da partida, caso o Atlético-Mg se classificasse para a final do estadual no confronto contra o América, mas a Federação Mineira descarta a possibilidade de final no próximo fim de semana. Dessa forma, o duelo entre Flamengo e Atlético-MG estaria mantido para o próximo domingo (9), no Maracanã.

Para a transmissão desse jogo, em TV aberta, por enquanto a Globo escalou Luís Roberto para narrar o jogo. O Sportv e o Premiere também vão transmitir a partida. Vale lembrar que o início do Campeonato Brasileiro poderá ser marcado com algumas confusões para quem assiste o jogo de casa. Tudo por causa da Medida Provisória 984, que dá o direito de transmissão para o mandante, o que vem provocando uma briga jurídica entre Globo e Turner.

Por enquanto, o torcedor pode colocar na agenda o jogo de domingo (09). Flamengo e Atlético Mineiro, partida de estreia do rubro-negro no Brasileirão, será transmitida pela TV às 16h nos canais Globo, Sportv e Premiere

Por Flazoeiro