Torrent se impressiona com dois atacantes do Flamengo

Treinador já chegou visando o time que enfrenta o Atlético-MG no início do Campeonato Brasileiro; o desafio é manter legado deixado por Jorge Jesus

A torcida do Flamengo não vê a hora do Campeonato Brasileiro começar para assistir novamente os coringas do Mengão brilhando em campo. A expectativa aumentou mais ainda após a chegada de Doménec Torrent, treinador catalão que foi o escolhido para substituir Jorge Jesus. Na primeira entrevista coletiva, o comandante deixou claro que vai seguir o legado do Mister, mas com algumas adaptações. 

Os dirigentes flamenguistas também esbanjaram muita confiança que o novo técnico irá conseguir realizar um bom trabalho e o time vai continuar levantando troféus. Em um primeiro contato com o grupo, Doménec foi muito aberto ao diálogo e procurou estreitar a relação com todos os jogadores. O jornalista Venê Casagrande informou na noite da ótima segunda-feira (03), que o treinador procurou saber se a promessa Lázaro já treinava entre os profissionais

Corinthians não soube lidar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O menino é considerado uma grande joia no Ninho do Urubu e já vem despertando interesse de vários clubes europeus. Barcelona, Milan e PSG monitoram cada passo do atleta. Outro atacante que chamou atenção de Torrent foi Michael: jovem de 23 anos, que chegou nesta temporada ao Mais Querido do Brasil. Ele foi a revelação do Campeonato Brasileiro vestindo a camisa do Goiás. 

https://twitter.com/EuclidesFla/status/1290431082702286849

O catalão já conhecia as características de praticamente os titulares da equipe e, por isso, foi tentando conhecer mais os outros atletas. Com o Mister, Michael era praticamente o décimo segundo jogador. Entrava em todas as partidas e rapidamente virou xodó da maior torcida do Brasil. Aos jornalistas, “Dome” já deu a entender que tinha um time em mente para o jogo diante do Atlético-MG, no próximo final de semana.

É provável que nos próximos dias exista mais conversas entre o novo treinador e os líderes do elenco. O elenco sentiu a saída de Jesus, mas está confiante que a equipe consiga manter o grande nível com a chegada da nova comissão técnica. Libertadores e o Brasileirão são as prioridades. 

Bolavip: Por Romário Júnior