Marcos Braz retoma negociações para renovações de Diego Ribas e Diego Alves

Na entrevista coletiva desta segunda-feira, na apresentação do novo treinador Domènec Torrent, o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, afirmou que vai retomar as conversas para as renovações de Diego Ribas e Diego Alves. Ambos tem contrato chegando ao fim, em dezembro de 202, e devem renovar com o Flamengo.

– A gente falou sobre os dez dias antes para ter tranquilidade começar o processo (de renovação com Diego Alves, Diego). A gente teve que viajar para a Europa, eu e o Bruno conversamos com os jogadores aqui. A relação é maravilhosa, muito boa. Vamos fazer a retomada para renovação imediatamente. Evidente que o treinador que está chegando conta com esses jogadores. Não tivemos tempo para falar mais profundamente desses temas, mas estamos muito tranquilos. Vamos trabalhar nesse assunto, acredito que não teremos problema.

Os dois foram peças fundamentais para as conquistas do clube no ano de 2019. Os dois foram campeões da Libertadores, Brasileiro, Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa com a camisa do Flamengo.

Por Urubuinterativo