Domè: “Pep me disse para não deixar a oportunidade de comandar o Flamengo passar.”

Domènec Torrent chegou hoje de madrugada no aeroporto internacional do Rio (Galeão), o Catalão de 58 anos tem a missão de substituir um dos maiores técnicos da história do Flamengo, o Jorge Jesus. O treinador afirmou que já tem o time ideal em sua cabeça e voltou afirmar que acompanhava o futebol brasileiro em sua coletiva no ninho nesta segunda (3).

”Para mim é importante como ganhar, não somente ganhar. Tenho na cabeça como é importante para a torcida jogar bonito, ganhar e ser feliz no campo. Quero criar um estilo que o Flamengo jogue igual no Maracanã e em outros campos. Eu já tenho na minha mente a equipe para o próximo jogo”

O treinador também falou um pouco sobre o estilo de jogo do Flamengo, o ”DNA” rubro-negro em ser ofensivo com a bola no pé o conselho de Pep para ele:

“Pep me disse para não deixar a oportunidade de comandar o Flamengo passar. Disse que se tiver com confiança, é um dos maiores clubes do mundo. É uma chance única. Foi algo que me motivou. É algo que passa às vezes uma vez na vida”; e continuou o treinador:

“Eu quero que o Flamengo tenha um estilo muito próprio, eu gostaria de ficar muitos anos aqui no Rio com o Flamengo. E isso quer dizer que ganhamos títulos pelo clube, que os dirigentes, torcida e eu estamos muito felizes. Não estou aqui para chegar um ano e sair”.

Por: Urubuinterativo