Marcos Braz tem encontro marcado com Domènec Torrent neste sábado

Ex-auxiliar de Pep Guardiola é um dos nomes monitorados pelo Flamengo para assumir a vaga de Jorge Jesus; encontro acontecerá em Madrid

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, tem reunião marcada neste sábado (25) com Domènec Torrent, em Madrid. O dirigente está na Europa para tentar avançar na contratação de um substituto para Jorge Jesus. Braz desembarcou nesta quinta (23) pela manhã em Portugal, e aguarda também a chegada do diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, que embarca nesta sexta-feira (24).

Domènec Torrent é um dos nomes monitorados pela diretoria rubro-negra, que também programa conversas com Carlos Carvalhal e Leonardo Jardim, nessa passagem pela Europa. O ex-auxiliar de Pep Guardiola se manifestou esta semana sobre o interesse do Flamengo em seu trabalho e deixou as portas abertas para avançar em uma possível negociação.

“Sei dos rumores, mas até agora ninguém falou diretamente comigo. Minha prioridade é treinar um grande clube e o Flamengo é um dos maiores do mundo. Gosto de me manter atualizado em todo o mundo, então vi muitos jogos do Campeonato Brasileiro no ano passado. Conheço perfeitamente o time que o Flamengo tem”, disse em etrevista ao jornalista Gianluca Dimarzio.

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Clique aqui e baixe agora o Flainfo! É grátis!

Enquanto o nome do novo comandante não é definido, o elenco do Flamengo segue treinando no Ninho do Urubu, sob o comando de Mauricio Souza, técnico do sub-20. A equipe volta a jogar somente no fim de semana de 9 de agosto, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ESPN