Em busca de novo treinador, Marcos Braz posta mensagem enigmática

Vice-presidente de futebol do Flamengo usou uma foto nas redes sociais com fumaça preta e a legenda "assim está"

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marco Braz, está na Europa em busca de um novo treinador para a equipe. O dirigente postou uma mensagem enigmática nas redes sociais na noite desta sexta-feira (24), com uma foto de fumaça preta e a legenda “assim está”.

Geralmente, quando um novo Papa é escolhido, as fumaças que saem pela chaminé da Capela Cistina servem para indicar aos fiéis o resultado de cada votação. A fumaça escura significa que um novo nome não foi escolhido ainda.

Na internet, os torcedores rubro-negros já tentam desvendar o recado e interpretam a fumaça preta como um sinal de que o novo treinador ainda não foi definido. Marcos Braz tem um encontro marcado com Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola, neste sábado (25), em Madrid. No domingo, o dirigente também vai conversar com o português Carlos Carvalhal, em Lisboa.

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Clique aqui e baixe agora o Flainfo! É grátis!

Na tarde desta sexta-feira (24), o diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, embarcou para a Europa e se junta a Marcos Braz nas reuniões em que irão avaliar os possíveis nomes para a vaga de Jorge Jesus.