Rivais que lutem! Gabigol e Pedro afinam parceria e declaram: “Disputa é para quem vai marcar a gente”

Gabigol chegou ao Flamengo em 2019, conquistou o espaço e fez jus a camisa 9. Mesmo com o bom desempenho do jogador, o Rubro-Negro reforçou o ataque com algumas contratações, entre elas: Pedro. O camisa 21 chegou ao Mais Querido no início desta temporada e já se entrosou com o elenco e, principalmente, com o companheiro de ataque.

Nesta quinta-feira (23), o perfil oficial da Conmebol divulgou um vídeo com um bate-papo entre os dois atacantes. Quando Pedro chegou ao Flamengo, uma parte da imprensa tratou a chegada do jogador como uma ‘sombra’ de Gabigol. Na entrevista, os dois relatam o companheirismo e garantem que não há disputa.

Gabigol: A imprensa falou que ele era minha sombra. Como eu sempre falo: não tem disputa interna. Obviamente que todos querem jogar, mas não tem disputa alguma. Disputa é quem vai marcar a gente.

Pedro: É uma brincadeira… Gabriel falou isso na coletiva… Não tem isso! O adversário que tem que se preocupar. Quanto mais jogadores de qualidade tiver, é melhor para o Flamengo e o clube que ganha com isso. O grupo é de muita qualidade e isso é muito bom, o Flamengo vai precisar de todos nos campeonatos. Tenho certeza que vamos continuar dando alegria para a torcida.

Confira o vídeo:

Os números dos dois atacantes são invejáveis. Gabigol, o titular da equipe, entrou em campo com o Manto Sagrado 73 vezes e participou diretamente de 75 gols: 54 gols e 21 assistências. Pedro é um ‘reserva de luxo’ do ataque Rubro-Negro. O camisa 21 chegou ao clube em 2020 e são 14 jogos, seis gols e duas assistências.

Fonte: ColunadoFla