‘Jesus largou céu para ir ao inferno’, diz Benja sobre protestos da torcida do Benfica

Apresentador dos canais 'Fox Sports' palpitou sobre recentes críticas dos europeus quanto ao retorno do treinador, que deixou o Fla. Para Benja, Jesus 'foi para o olho do furacão'

A saída do treinador Jorge Jesus agitou a torcida do Flamengo e a decisão parece não ter sido bem avaliada pelos comentaristas esportivos dos canais “Fox Sports”. Nesta quarta-feira, durante o programa “Fox Sports Rádio”, o apresentador Benajmin Back usou a frase “Do céu ao inferno” para caracterizar a mudança na carreira de Jesus.

Após o Mister trocar o Flamengo pelo Benfica, de Portugal, e sofrer com protestos dos torcedores europeus, o comentarista avalia negativamente a ideia do técnico ter deixado um clube onde era amado para treinar sob as críticas dos torcedores.

– Olha só como o mundo está maluco! Jorge Jesus largou o céu para ir para o inferno. Era idolatrado, homenageado na Assembléia do Rio, andava na rua como Deus, só afagos, fotos, autógrafos, um mar de rosas. Um timaço nas mãos, ganhando tudo, sem briga política, sem nada… E olha só o que virou. Ele foi para o olho do furacão – disse o apresentador.

Para outro comentarista da atração, Mano, o treinador português cometeu um dos maiores erros da carreira dele. No Flamengo, Jesus foi campeão estadual, venceu o Brasileirão e conquistou a América contra o River Plate (ARG), em 2019. Jesus anunciou que deixaria o Flamengo após bater o Fluminense na final do Carioca.

Fonte: Lancenet