Com salários atrasados no Santos, Marinho e Sanchez são oferecidos ao Flamengo

Desde 2019 o Flamengo trabalhou para fortalecer ainda mais seu elenco. Além de Gerson, nomes como Gabigol, Bruno Henrique, Filipe Luís e Rafinha chegaram ao Mais Querido para, juntos, se tornarem campeões do Brasileiro e da Libertadores. Em 2020, o departamento de futebol do Rubro-Negro seguiu trabalhando firme e reforçou o plantel com atletas como Thiago Maia, Michael e Pedro. Se destacando no cenário nacional, atletas como Carlos Sánchez e Marinho, vivendo uma crise financeira no Santos, foram oferecidos ao clube da Gávea.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Danilo Lavieri, do Uol Esporte, os atletas do Santos foram oferecidos por seus respectivos empresários, uma vez que estão com mais de três meses de salários atrasados no time paulista. Além disso, os jogadores santistas também estão sem receber direitos de imagem e com recolhimento de FGTS atrasado também. Entretanto, apesar da tentativa dos agentes, as conversas com o Flamengo não avançaram.

Além do Flamengo, Sánchez e Marinho também foram oferecidos ao Palmeiras, mas de acordo com Danilo, por enquanto, os dois estão dentro do movimento que pretende respeitar o momento de crise financeira do time da Vila Belmiro. O Santos, por sua vez, se esforça para manter seu elenco e regularizar a situação de cada um deles, conforme noticiado pelo portal Uol.

Já o Flamengo, segue forte na busca pelo seu oitavo título brasileiro e pelo ‘tri’ da Libertadores. Apesar de ter perdido o treinador Jorge Jesus para o Benfica, de Portugal, o Mais Querido segue com um elenco forte e entrou no mercado para trazer um técnico à altura de Mister, que deixou seu nome marcado na história. Até que o clube da Gávea não anuncie a contratação de um novo treinador, quem vai comandar a equipe nos treinos será Maurício Souza, o Mauricinho.