Com moral! Márcio Araújo estreia pelo CSA em noite de vitória como capitão da equipe

Márcio Araújo fez sua estreia pelo CSA na noite desta quarta (22), em partida válida pela Copa do Nordeste, contra o ABC. Com moral, o ex-volante do Flamengo foi o capitão da equipe alagoana, que mesmo com a vitória por 2×0, foi eliminado da competição, terminando a primeira fase na sexta colocação do Grupo B, com sete pontos.

Anunciado como reforço em fevereiro, o volante precisou de um tempo para se preparar fisicamente. Ele chegou a ser relacionado para as partidas contra Fortaleza e o Freipaulistano, mas não entrou. Em seguida, veio a pandemia e foram preciso quatro meses de espera para entrar em campo.

– Quando eu cheguei, peguei o processo já em andamento e, depois de um período sem treinamentos, acabei sofrendo um pouco, mas isso é normal também. Nos últimos dois jogos, fui relacionado, infelizmente, não tive a oportunidade de estrear, mas foi uma alegria poder voltar a campo e acredito que agora não só eu, mas todo o grupo voltaremos bem melhor e espero que possamos construir uma história boa esse ano -, disse o volante em entrevista.

Os gols da vitória foram marcados por Yago, destaque da partida e Michel Douglas, ainda no primeiro tempo. A partida foi realizada no CT Praia do Forte, Bahia.

Fonte: ColunadoFla