Torcida faz agradecimento a Jorge Jesus por passagem pelo Flamengo: ‘Quatro derrotas, cinco títulos’

Treinador deixa o Rubro-Negro carioca e acerta com o Benfica, de sua terra natal; Pelo Fla, o Mister venceu Brasileiro, Libertadores, Recopa, Supercopa do Brasil e Cariocão

Chegou ao fim a passagem vitoriosa de Jorge Jesus pelo Flamengo. O treinador português, que deve anunciar o acerto com o Benfica, de sua terra natal, perdeu menos jogos do que venceu taças pelo Rubro-Negro. Alguns torcedores mostraram insatisfação principalmente com o assédio do clube português, já outros destacaram as taças levantadas pelo Mister no time carioca.

– Jorge Jesus no Flamengo: quatro derrotas, cinco títulos. Obrigado por tudo, Mister. E que a diretoria, o próximo treinador e o atual elenco sigam com a ambição de manter o clube neste (ôto) patamar – disse o comediante e ex-VP de comunicações do Rubro-Negro, Antonio Tabet.

Pelo Fla, Jorge Jesus obteve 43 vitórias, 10 empates e apenas quatro derrotas
(Bahia 3 X 0 Fla; Santos 4 X 0 Fla; Emelec 2 X 0 Fla; Liverpool 1 X 0 Fla) e cinco títulos conquistados (Brasileiro, Libertadores, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca).

A direção da Gávea já aguarda ser comunicada pelo técnico de sua decisão de acertar com o Benfica e retornar a Portugal. Nos últimos dias, a imprensa portuguesa já noticiava que Benfica e Jorge Jesus estavam próximos de um acordo, enquanto o Flamengo dizia não ter recebido qualquer contato – tanto do clube quanto do técnico. Nesta sexta, o jornal “Record” confirmou o acerto, e Mister assina por três anos com os Encarnados.

Veja a repercussão da torcida:

https://twitter.com/kayqque/status/1284170330521690113