‘Se eu sou o Flamengo, contrato o Gallardo ou o Guardiola’, diz Neto

Com a proximidade da saída de Jorge Jesus do Flamengo, Neto acredita que o Rubro-Negro deve procurar outro técnico estrangeiro. Durante debate sobre um possível substituto para o português, que deve retornar ao Benfica, o apresentador do Os Donos da Bola aconselhou o atual campeão brasileiro a buscar Marcelo Gallardo, do River Plate (ARG), ou Pep Guardiola, do Manchester City.

Para Neto, nenhum treinador brasileiro é capaz de repetir o trabalho de Jorge Jesus no Flamengo. Em um ano, o português soma cinco títulos pelo Rubro-Negro, como a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

“Não é possível que um clube com a grandeza do Flamengo seja capaz de ficar pagando pau para um treinador. (…) Não tem um treinador brasileiro hoje que possa fazer o que ele está fazendo. Se eu sou o Flamengo, eu contrato o Gallardo, ou o Guardiola. Para fazer o que ele fez no Flamengo, nenhum treinador brasileiro tem capacidade para isso”, afirmou o apresentador.

Jorge Jesus se reúne com o presidente Rodolfo Landim e o vice-presidente Marcos Braz para comunicar pessoalmente seu acerto com o Benfica.

Fonte: UOL