Rizek diz que saída de Jorge Jesus do Fla é ‘ruim para o futebol brasileiro’

Apresentador afirmou que o Rubro-Negro deve procurar um grande nome do futebol mundial, mas pode encontrar rejeição pela saída repentina do Mister

A saída de Jorge Jesus do Flamengo é o principal assunto das mídias esportivas na tarde desta sexta-feira. Para o apresentador do ‘Seleção SporTV’, André Rizek, o Flamengo deve sonhar agora com grandes nomes para substituir o português que acertou com o Benfica. No entanto, o jornalista ressalta que o adeus do Mister pode ser visto de forma negativa.

– Eu acho muito ruim para o futebol brasileiro. Acho que o flamengo tem que sonhar com um cara grande agora… O Pochetino tá desempregado… Flamengo está em um patamar de sonhar com esses caras. Mas o cara vai olhar e falar ‘porque que o Jesus ficou só um ano lá?’ Eu vejo como uma derrota nossa – disse Rizek, ao comentarista Sérgio Xavier Filho, um dos convidados da edição.

Nos últimos dias, a imprensa portuguesa já noticiava que Benfica e Jorge Jesus estavam próximos de um acordo, enquanto o Flamengo dizia não ter recebido qualquer contato – tanto do clube quanto do técnico. Nesta sexta, o jornal “Record” confirmou o acerto, e Mister assina por três anos com os Encarnados.

Contratado em junho de 2019 pelo Flamengo, Jorge Jesus deixa o time após 57 partidas. Com 43 vitórias, nove empates e quatro derrotas, o aproveitamento do português foi de 81,2% dos pontos disputados. Com as conquistas do Brasileirão, da Libertadores, da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e do Carioca, na última quarta, o Mister soma mais títulos que derrotas no Fla.

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Baixe o aplicativo do Flamengo info

Fonte: Lancenet