Em pouco tempo, Michael já entende o que é ser Flamengo

Franzino, mas não frágil. Quem olha para Michael dentro de campo pode pensar: “Alguma hora esse menino vai desmontar”, sua baixa estatura parece ser problema para alguns, que também são conhecidos como seus adversários. Peça chave no segundo tempo de Jorge Jesus, é difícil ver uma partida em que o camisa 19 do rubro-negro não entre na segunda etapa. Veloz, Michael é uma verdadeira pedra no sapato de quem enfrenta, aproveitando o cansaço alheio, o “robozinho”, como é carinhosamente chamado, não sente dificuldades em deixá-los para trás.

Cria pelo Goiás e tido como revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, o jogador de 24 anos foi comprado pelo Flamengo por cerca de 34 milhões de reais em um contrato de cinco anos. Michael é um investimento também para longo prazo, ainda jovem, mas não muito, o atacante desperta sempre interesse de diversos clubes fora do país e o Mais Querido enxerga uma possibilidade de ter seu investimento dar resultados.

Participativo, Michael soma 16 jogos com a camisa do Flamengo e já são 7 participações diretas em gol: com três bolas na rede e quatro assistências. Quando não é efetivo, o atacante demonstra um bom desempenho, driblando, finalizando, clareando as jogadas e assim, caminhando cada vez mais para se tornar o grande xodó da massa rubro-negra.

Fpto: Alexandre Vidal/Flamengo

Contra o Fluminense, viveu um dos momentos mais marcantes com o manto sagrado e para entrar de vez dos braços da Nação. Já com o placar favorável, Michael com a bola nos pés, partiu para cima de Hudson, capitão do Fluminense, que não gostou nada dos passes de danças ensaiados do camisa 19 e perdeu a cabeça, sobrando até para o árbitro da partida. Após essa situação e com o título Carioca já confirmado, a internet veio abaixo com lance de Michael, dá para se destacar que como um jogador sem experiência em clube de maior expressão, com todo respeito ao Goiás, o jovem atacante teria todos os princípios para sentir a camisa pesada do Flamengo, mas não, mesmo com sua pouca altura, Michael não se intimida e quer se destaque do rubro-negro, em uma temporada que está só começando.

Por: Urubuinterativo.com