Após Gallardo ser especulado no Flamengo, empresário garante: ‘Ele fica no River’

Com a saída de Jorge Jesus, Rubro-Negro vai precisar buscar um novo nome de peso para comandar o time

Com a confirmação da ida de Jorge Jesus para o Benfica, o Flamengo vai precisar vasculhar o mercado para encontrar um novo técnico. Nas redes sociais, rubro-negros cogitam diversos nomes, e o argentino Marcelo Gallardo surge como um dos favoritos pelos torcedores. Porém, Juan Luis Berros, empresário do treinador do River Plate, garantiu, em entrevista ao ‘O Globo’, que ele fica na Argentina.

Ele (Gallardo) fica no River. Não aceitou abrir nenhuma negociação com outro clube”.

O argentino de 44 anos tem um carreira vitoriosa no River Plate, e já abocanhou títulos importantes como duas Libertadores (2015, 2018), Copa Sul-Americana (2014), Recopas Sul-Americanas (2015, 2016 e 2019), Copas Argentinas (2015/16, 2016/17 e 2018/19) e Supercopa Argentina (2017).

Membros do Flamengo destacam que o clube ainda não fez propostas por nenhum técnico após o anúncio da saída de Jorge Jesus. No Brasil, o nome de Jorge Sampaoli, do Atlético-MG, surge como um dos favoritos. Fora do país, o espanhol Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle, é um nome que vem sendo elogiado por parte dos torcedores.

Fonte: Esporteinterativo