Yuri César relembra tempo com Lincoln e Vinícius Júnior: “Ficamos quatro anos sem perder”

Yuri César, jogador do Flamengo que está emprestado ao Fortaleza, está vivendo um grande momento com a camisa do time nordestino. Já são quatro gols em 4 partidas. O jovem atacante concedeu entrevista para o “Bom Dia Fox” e falou sobre alguns assuntos, dentre eles, os grandes momentos vividos ao lado de Vinícius Júnior e Lincoln.

– Foi um tempo muito bom, ficamos 4 anos sem perder, fazendo gols e tendo vitórias. Graças a Deus hoje tá todo mundo bem e se Deus quiser vamos se encontrar no futuro.

Sobre a oportunidade do empréstimo, o jogador disse que o grupo do Fortaleza o ajudou bastante, passando confiança para ele desempenhar um bom trabalho no clube.

– Eu acho que foi muito importante para mim sair de um grande clube e ter a oportunidade que estou tendo aqui. Venho mostrando isso nos jogos. Venho treinando bastante e trabalhando para tudo da certo. Foi um pouco complicado no começo, não tinha noção do que estava acontecendo. As coisas aconteceram muito rápido, sai da Libertadores Sub-20 e numa quinta já estava tudo certo para vir para o Fortaleza. Foi bem difícil, mas cheguei e me adaptei muito bem, o grupo me recebeu muito bem, foi o que passou confiança. Graças a Deus as coisas estão dando tudo certo.

O jogador também falou a duração de contrato do empréstimo entre Flamengo e Fortaleza.

– Empréstimo de um ano, Flamengo me emprestou. Vou jogar aqui essa temporada. Não sei se vai estender até o final do Campeonato Brasileiro.

Finalizando, Yuri falou sobre o técnico Rogério Ceni e sobre as oportunidades.

– Não sei, isso vai muito dele. Venho fazendo meu trabalho dentro do campo, treinando muito bem e as oportunidades vão aparecer como apareceu ontem. Acho que é só trabalhar mesmo para tudo dar certo nesses jogos e continuar fazendo gols.

Urubuinterativo: Por Tiago Martins