Jornal: Jesus já entregou lista de reforços ao Benfica com nomes do Flamengo e outros times brasileiros

Segundo o português 'A Bola', atual técnico do Flamengo já teria conversado com a diretoria sobre reforços para a equipe encarnada

A novela envolvendo o nome de Jorge Jesus e do Benfica parece estar longe do fim. Nesta quinta-feira (16), um dia após o Flamengo conquistar o Campeonato Carioca, o jornal ‘A Bola’ afirma que o treinador já teria até enviado uma lista de possíveis reforços à diretoria encarnada.

Nela, estariam presentes nomes do próprio Rubro-Negro, além de jogadores de outros clubes do Campeonato Brasileiro. A publicação, porém, não detalha quem seriam esses atletas pedidos por Jesus.

A diretoria do Benfica, liderada pelo presidente Luís Filipe Vieira, teria dado total respaldo ao técnico para escolher algumas contratações, segundo ‘A Bola’, e confia em seu conhecimento adquirido neste um ano no futebol brasileiro.

O curto período de folga, de apenas cinco dias, dificulta qualquer deslocamento, já que o técnico gastaria praticamente dois dias apenas com os trajetos de ida e volta. Além disso, aos 65 anos, Jorge Jesus também se preocupa com o risco de exposição, por conta da pandemia de coronavírus.

A diretoria mantém o discurso de que, até agora, o treinador não comunicou os dirigentes sobre nenhuma proposta dos Encarnados. Não será a viagem nesses dias de folga que irá determinar se o Mister segue ou não no Flamengo.

Fonte: Esporteinterativo