Irmão de Rafinha posta foto do tornozelo do jogador após a final do Carioca

Lateral afirmou ter atuado na decisão contra o Fluminense com o ligamento rompido

Após a final do Campeonato Carioca, o lateral Rafinha afirmou ter jogado com o ligamento do seu tornozelo esquerdo rompido. O jogador se lesionou ainda no primeiro duelo com o Fluminense. Nesta quinta-feira (16), o irmão do flamenguista postou uma imagem de como ficou a região do atleta depois do título.

Em seu Instagram, ‘Marquinhos do Pandeiro’ mostrou o tornozelo de Rafinha bastante inchado e comentou: ‘Guerreiro não foge da luta. Você é fera, irmão. Eu sabia que você iria fazer de tudo para jogar. Por isso Deus colocou a mão’. O profissional respondeu: ‘Sem força pra bater na bola, mas com Deus nada dá errado. Te amo, meu mano’.

Rafinha também foi protagonista no quesito provocação com o título carioca do Flamengo. O lateral respondeu os memes que associavam sua passsagem pelo Bayern de Munique ao banco de reservas e ironizou as críticas dentro e fora de campo: primeiro, distribuiu isotônico para os companheiros, depois fez uma live onde perguntava se seus títulos haviam sido realmente fora do time titular: ‘Onde o Rafita está é caneco’.

Fonte: ESPN