Eu acredito que o Jorge Jesus continua conosco, diz Vitinho

Autor do gol do título carioca, Vitinho confia na permanência de Jorge Jesus no Flamengo. Convidado do Seleção SporTV de hoje, o atacante rubro-negro afirmou que os últimos dias foram “complicados”, mas acredita que o técnico português, alvo do Benfica (POR), seguirá no atual campeão brasileiro e da Libertadores.

“Eu acredito que ele continua conosco, por tudo que ele demonstra no dia a dia, por todo o sentimento que ele tem por nós. Imagino que tenham sido dias complicados para ele e para o clube; para nós também, com todos esses rumores que tiveram. A gente também admira e adora o Mister, e quer que ele continue com a gente, mas é um caminho que é muito incerto. A gente não sabe como são os desejos dele e o que ele quer. Vamos tentar compreender da melhor maneira possível, mas eu tenho para mim que ele continua conosco”, afirmou Vitinho.

“É um ser humano incrível, um profissional apaixonado pelo esporte. A gente sempre fica nessa espreita de não saber o que vai acontecer. A gente conversa e tenta estar sempre agradando para que ele entenda que a melhor decisão e continuar conosco”, completou o rubro-negro.

O treinador assumiu o Flamengo em junho do ano passado e já acumula cinco títulos, com destaque para o Brasileiro e a Libertadores do ano passado. Pelo Benfica, Jesus foi tricampeão português durante sua passagem pelo clube, que terminou em 2015.

Fonte: UOL