Presidente do Sport afirma que Flamengo será o campeão brasileiro 2020

Milton Bivar afirmou que esse é o único prognóstico que ele consegue fazer para a competição que terá início em agosto e terminará apenas em 2021

O Campeonato Brasileiro de 2020, que terminará apenas no dia 24 de fevereiro de 2021, nem começou mas já tem um campeão. Não entendeu? Isso é o que garante o presidente do Sport, Milton Bivar, que cravou o Flamengo como o vencedor desta edição. 

O mandatário rubro-negro deu tal declaração ao ser perguntado sobre a avaliação de que o Leão da Ilha do Retiro entraria no Brasileirão apenas para lutar contra a queda. Na exclusiva ao ‘Globo Esporte’, ele afirmou que a única projeção que conseguiria fazer para o torneio é com o time de Jorge Jesus levantando o troféu.

Os outros que se preocupem com eles. Por exemplo, posso dar só um prognóstico de Campeonato Brasileiro: Flamengo vai ganhar. Eu acho. É o único que sei que está certo”.

“Não estou dizendo que (o Sport) vai cair ou não vai cair. Eu trabalho. Aquele corredor que está correndo, não pode olhar para trás. Se olhar para trás, termina levando uma queda. E também não posso vaticinar: ah o Sport não vai, porque fulano vai cair na minha frente. Quero nem saber. Estou olhando para o meu jardim, ali que vai nascer as flores, onde vai nascer o meu limão da minha rocinha, o meu milho. É onde estou preocupado”, completou Milton.

Fonte: Espn