Antonio Valencia, ex-Manchester United, é oferecido ao Flamengo

Ex jogador do Manchester United, Antônio Valência, é oferecido para alguns times brasileiros, entre eles, o Flamengo. Polivalente e com um vigor físico impressionante, o jogador pode atuar tanto como meia e tanto como lateral direito, função que o rubro-negro procura no mercado para ser uma opção para o banco de reservas, já que Rafinha é o titular absoluto.

O jogador do estava jogando, antes da pandemia, na LDU, entretanto, acabou rescindido o contrato. O equatoriano procura um time no futebol brasileiro para dar sequência a sua carreira. Aos 34 anos, o jogador despertou o interesse de Flamengo e São Paulo, que ainda não abriram negociação com o jogador e procuram estudar se vale a pena o investimento.

O jogador fez praticamente toda a sua carreira no futebol europeu, onde chegou em 2005 ao Villareal, da Espanha, e em 2009, despertou o interesse do Manchester United, onde ficou dez temporadas, conquistando diversos títulos importantes com a camisa dos Red Devils. E aí torcedor, gostaria de vê o equatoriano vestindo a camisa do Flamengo?

Fonte: Urubuinterativo