Neto Diz Que Flamengo É Maior Que Benfica E Afirma: “Briga Com Bayern, Real E Barça”

Para o ex-jogador do Corinthians e apresentador do ‘Donos da Bola’, o Flamengo se encontra em um patamar acima do Benfica. Durante o programa desta sexta-feira (10), quando Neto debatia o interesse do clube português em Jorge jesus, o ex-jogador ainda disse que o rubro-negro tem bola para brigar com gigantes europeus como, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid.

“Para mim, o Flamengo é muito maior que o Benfica. (…) Com a bola que está rolando hoje, o Flamengo briga com Bayern de Munique, com Real Madrid, com Barcelona. O Paris Saint-Germain é timinho perto do Flamengo”, afirmou Neto.

Cabe lembrar que, recentemente, Neto havia afirmado que não há nenhum clube no Brasil capaz de parar o atual campeão brasileiro e da Copa Libertadores da America. Porém, na última partida do Flamengo diante do Fluminense pela final da Taça Rio, os rubro-negros perderam o titulo nos pênaltis para o rival em atuação bastante apagada.

O Flamengo volta a campo neste domingo (12), às 16h, para encarar o Flu pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Já a finalíssima será na quarta-feira (15), às 21h30. A exemplo da decisão da Taça Rio, ambos os jogos serão no Estádio do Maracanã.

Muitos atribuíram o resultado negativo e a atuação sem brilho dos rubro-negros na partida diante do Fluminense na final da Taça Rio, ás conversas envolvendo um possível retorno de Jorge Jesus ao Benfica (Portugal). Segundo á mídia e torcedores, a indefinição, tanto do Benfica quanto do treinador português, podem estar atrapalhando o andamento dos trabalhos do ‘Mister’ no time carioca.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Fonte: FlaHoje