Fechado: Flamengo prorroga empréstimo de Rodinei ao Inter até 2021

Emprestado pelo Flamengo desde o ano passado ao Internacional, Rodinei não voltará ao Ninho do Urubu no momento, o lateral-direito teve seu contrato de empréstimo assinado junto ao Colorado até maio de 2021. Rodinei chegou ao Flamengo em 2015 e teve seus altos e baixos pelo rubro-negro, muita das vezes criticado pela torcida, o lateral viu no Rio Grande do Sul uma maneira de dar a volta por cima em sua carreira.

Conforme apurei, toda a negociação foi bem tranquila, todas as partes se entenderam bem e com o mesmo propósito. O Flamengo não desejava o retorno de Rodinei, enquanto o lateral, satisfeito no clube gaúcho, já enxergava um futuro na equipe e o Inter só precisou iniciar a negociação com o Mais Querido, que ocorreu tudo bem, com o contrato já assinado entre as partes.

Mesmo com a pandemia da Covid-19, também apurei que o contrato de Rodinei com o Inter não sofreu alterações salariais, mas sim no tempo de contrato. Antes, estava previsto que a prorrogação do empresário seria válido até o fim de de 2021, mas o Internacional optou por propor o término em maio de 2021.

Fonte: Urubuinterativo