Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre a final da Taça Rio entre Fluminense x Flamengo

Nenê, do Fluminense, e Willian Arão, do Flamengo, disputam jogada LUCAS MERÇON/ FLUMINENSE FC

Nesta quarta-feira (08), às  21h30, o Flamengo irá enfrentar o Fluminense, no Maracanã, em jogo válido pela final da Taça Rio. Após os impasses dos últimos dias, ficou definido que a transmissão será feita pela FluTV.

O Flamengo se classificou para a final após vencer do Volta Redonda por 2 a 0. Enquanto o Fluminense chegou à finalíssima após o empate com o Botafogo. Como o Rubro-Negro venceu a Taça Guanabara e terminou em primeiro lugar na classificação geral, caso vença a Taça Rio, será declarado Campeão Carioca. Em caso de vitória Tricolor, será necessário mais dois jogos para definir o campeão Estadual.

Mais cedo, o Flamengo comunicou que um atleta testou positivo para a Covid-19 e foi afastado do elenco. Apesar disso, Jorge Jesus não deve ter mistério para escalar a equipe e o Mais Querido deve ir com força máxima na partida de hoje. 

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA

Transmissão: FluTV.

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo será o árbitro do confronto, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Corrêa e Thiago Henrique Neto Farinha. O árbitro de vídeo será o Rodrigo Nunes de Sá.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X FLAMENGO

Competição: Taça Rio (Campeonato Carioca)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil

Data: Quarta-feira, 08 de julho de 2020

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Éverton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. 

Técnico: Jorge Jesus.

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Yago Felipe, Hudson, Dodi e Nenê; Marcos Paulo e Evanilson. 

Técnico: Odair Hellmann