Na web, torcida do Fla debate nomes de treinadores como ‘plano B’ caso Mister aceite oferta do Benfica

Sampaoli, Gallardo, Miguel Angél Ramirez e até João de Deus, assistente do Mister no Flamengo, estão entre os nomes mais citados

A torcida do Flamengo está ansiosa para uma negativa de Jorge Jesus ao Benfica, que busca a contratação do treinador português. Porém, alguns torcedores mais pessimistas já pensam em um ‘plano b’ e cogitam nomes para a vaga do Mister.

– Eu não acredito e nem aceito a saída do Mister… Mas, se concretizando o sonho dos antis, me concentraria em três alternativas: Promoção de João de Deus, Miguel Ángel Ramírez ou Marcelo Gallardo – disse um torcedor na web.

Outro torcedor também cita Miguel Ángel Ramírez, espanhol que comanda o Independente Del Valle.

– Hoje no continente, só um time joga da mesma forma que o #Flamengo, mesmo com elenco de menor qualidade, é o Independente Del Valle, com a iminente saída de Jesus, apostaria em Miguel Angél Ramirez, espanhol, 36 anos. Pode ser novo, mas traz modernidade – disse.

– Todo mundo chutando para todo lado. Se o Mister sair, serei eternamente grato. O Sampaoli só tá esperando o Flamengo estalar os dedos pra vir correndo, ainda tem o Gallardo e o Miguel Angél – disse um outro flamenguista.

Benfica quer o Mister 
Com o título da Liga cada vez mais distante e em ano eleitoral, o Benfica vive pressão interna e externa por uma resposta positiva aos seus “adeptos”. Bruno Lage já deixou o cargo de treinador, a ser ocupado por Nélson Veríssimo, interinamente, até o fim desta temporada, segundo informou o clube.

Principal alvo, Jesus tem uma história de sucesso no Benfica, onde ficou de 2009 a 2015. Neste período, o atual técnico do Flamengo conquistou três taças do Campeonato Português, além de outros seis títulos nacionais. Isso ajuda a explicar a insistência encarnada para cima do idolatrado Mister.

Fonte: Lancenet