Caio Ribeiro diz que Fla é ‘muito favorito’ na final da Taça Rio e vê vitória do Flu como ‘surpresa’

Ex-jogador atuou em ambos os times do Rio de Janeiro e usou números para palpitar

O ex-jogador Caio Ribeiro opinou sobre a decisão entre Fluminense e Flamengo na Taça Rio durante o programa “Bem, Amigos!”, do “SporTV”. Ao ser questionado sobre o favorito para o clássico carioca desta quarta-feira, às 21h30min, o ex-atleta, que atuou pelos dois clubes, usou os números para palpitar. 

– O Flamengo é muito favorito contra o Fluminense. Claro que o futebol é essa paixão porque, muitas vezes, acontece o imponderável, alguns resultados surpreendentes. Não é só pela questão física e pelo Flamengo ter voltado (aos treinamentos) um pouquinho antes, mas por um time que está jogando muito mais bola no Campeonato Carioca, pela qualidade individual, e porque o Flamengo deste ano tem um elenco ainda mais forte do que foi no ano passado – afirmou o comentarista do “Grupo Globo”.

Após o retorno do futebol por conta da paralisação do esporte no país devido ao coronavírus, o Flamengo venceu as três partidas que disputou na Taça Rio. Contra o Bangu, o Rubro-Negro fez 3 a 0. Já contra Boavista e Volta Redonda, que determinou o classificado da final da Taça Rio, a superioridade foi de 2 a 0.

Enquanto o Tricolor das Laranjeiras empatou com o Botafogo por 0 a 0 e avançou à final pelos números de sua campanha antes da apusa no campeonato. Antes disso, o Fluminense perdeu por 3 a 0 para o Volta Redonda e ficou no zero com o Macaé.