Presidente do Athletico parabeniza governo federal por MP dos direitos de transmissão: “Voltar atrás nunca mais”

O presidente Jair Bolsonaro publicou um decreto com uma medida provisória que deu o direito à equipe mandante de uma partida de futebol decidir sobre o direito de transmissão do confronto. A partir desta MP, o Flamengo pôde realizar a exibição do jogo contra o Boavista, que aconteceu nessa quarta-feira (01), pelo canal oficial do clube, a FlaTv. Porém, a medida provisória não está sendo avaliada como positiva só pelo Mais Querido, mas também por dirigentes de outros clubes brasileiros.

O presidente do Athletico Paranaense, Mário Celso Petraglia se manifestou na manhã desta sexta-feira (03), pelas redes sociais, elogiando a medida provisória. Pela conta oficial no Twitter, Petraglia parabenizou o Governo Federal pelo decreto e disparou: “Voltar atrás nunca mais”.

Confira a publicação:

“Tenho pouco me manifestado nas redes sociais, mas, neste momento não poderia deixar de parabenizar o GF pela MP948 que mudou a Lei Pelé! Hoje o direito de transmissão é do mandante da partida, com isso não nos obriga a vendermos para um só comprador! Voltar atrás nunca mais!”

Primeiro clube a se respaldar na medida provisória para transmitir uma partida de futebol, o Flamengo bateu recordes com a exibição do confronto contra o Boavista. Pelo canal oficial do clube, a FlaTv, o Mais Querido alcançou a marca de live esportiva mais assistida da história do YouTube, e somou mais de 2,3 milhões de espectadores simultâneos junto com as plataformas do Twitter e Facebook. Além disso, a transmissão da partida que aconteceu nessa quarta-feira (01), no Maracanã, também acumulou mais de 25 milhões de reproduções.

Retirado de: colunadofla.com