Felipe Melo vê o Flamengo como time a ser batido, mas afirma: “Não nos assusta”

Palmeiras, time do zagueiro, é o principal concorrente do Rubro-Negro na temporada

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Rivalidade que mais cresce no futebol brasileiro, Flamengo e Palmeiras deverão protagonizar as principais brigas por títulos na temporada. Atual campeão de vários torneios, o Rubro-Negro larga como favorito, mas para Felipe Melo, um dos principais jogadores do time paulista, não é o bastante para assustá-los.

Em entrevista ao Fox Sports, Felipe Melo elogiou o time comandado por Jorge Jesus, mas acredita que o Palmeiras não deve temer o Rubro-Negro:

“O Flamengo me revelou, jamais vou cuspir no prato que comi. É o time a ser batido. Mas o Flamengo não assusta, somos Palmeiras.”

Flamengo e Palmeiras criaram uma rivalidade ao longo dos últimos anos após jogos tensos, brigas dentro de campo e disputa por títulos como nos Campeonatos Brasileiros de 2016, 2018 e 2019 além de outros torneios mata-mata que ambos chegaram à reta final, ainda que não tenham se encontrado.

FLAMENGO INVICTO CONTRA O PALMEIRAS

Dentro de campo, o Rubro-Negro já carrega uma longa invencibilidade contra o Palmeiras. Os últimos 4 jogos entre as equipes terminaram com 2 vitórias do Flamengo e 2 empates.

A última vez que o Palmeiras saiu vitorioso no confronto foi em 2017, quando os times se enfrentaram pelo returno do Brasileirão daquele ano no Allianz Parque.

Publicado em Hashtagrubronegro.com.