Flamengo vê oportunidade aparecer e aceita negociar meia-atacante por R$ 30 milhões; Bruno Spindel conduz a negociação

A diretoria flamenguista acredita que o negócio pode ser fechado nesses moldes da negociação e as conversas devem ser intensificadas nos próximos dias

FOTO: DIVULGAÇÃO

Flamengo já tem tudo preparado para jogar na noite desta quarta-feira (01), contra o Boavista, pela Taça Guanabara. Ainda existe a chance de uma nova decisão da Justiça sair ainda hoje, mas todos os dirigentes flamenguistas estão confiantes que o jogo será transmitido sem nenhum problema. Todos os titulares foram relacionados e apenas Gabriel Barbosa foi poupado após sentir desconforto muscular. 

Lincoln foi chamado por Jorge Jesus para ocupar a vaga deixada pelo artilheiro. Nos bastidores, o Flamengo vem analisando a situação de um outro jovem que pode ser vendido pelo clube. Yuri César está sendo tentado pelo Real Valladolid, time que Ronaldo Fenômeno é um dos donos. Como o jornalista Venê Casagrande informou, a primeira oferta realizada foi negada pelo Rubro-Negro. 

O Mengão aceita vender o garoto por algo próximo a 5 milhões de euros (R$ 30 milhões na cotação atual). O meia-atacante está emprestado ao Fortaleza e estava se destacando no time de Rogério Ceni antes da paralisação dos campeonatos. O empréstimo vai até o final deste ano e não existe uma opção de compra, mas o Leão tem direito a uma taxa de vitrine. 

Desde a base, a joia era uma das estrelas e subiu ao profissional com muita expectativa. Como o elenco do Rubro-Negro já tem muitas opções, o Fla decidiu cedê-lo para ele pegar mais experiência e já visando uma futura transação. O Real Valladolid se mantém muito interessado na promessa e uma nova proposta deve ser formalizada neste mês. Se a negociação atender à exigência feita pelo Mais Querido do Brasil, a venda vai acontecer. 

Outro garoto do Ninho que vem sendo monitorado é LázaroParis Saint-Germain e Barcelona buscaram informações sobre o atacante e acirram disputa pela contratação. O atleta já treina com o elenco profissional, mas ainda não atuou com Jorge Jesus em uma partida oficial.  

Fonte: Bolavip.com.