Flamengo enfrenta Boavista pela última rodada da Taça Rio; confira provável escalação

Flamengo x Portuguesa
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Boavista, no Maracanã. A partida ainda está sem a presença do público e é válida pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Como informado mais cedo pelo Flamengo, o técnico Jorge Jesus não terá a força máxima para esta partida. O artilheiro do time no ano, Gabigol, foi poupado após sentir um desconforto muscular. De resto, a expectativa é que todos os outros jogadores sejam do time titular.

Com isso, a provável escalação do Flamengo é: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

O Flamengo lidera o Grupo A da Taça Rio, com 12 pontos. A vitória nesta partida confirma o Rubro-Negro no primeiro lugar na classificação geral do Estadual e, desta forma, possibilita o título de campeão Carioca, desde que o time conquiste também a Taça Rio. O Boavista tem sete pontos e está em terceiro lugar, empatando com o Botafogo, mas leva desvantagem nos critérios de desempate.