Flamengo doará 250 unidades de álcool em gel a cada gol marcado para hospitais do Rio

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Além de se preocupar e acompanhar atletas e funcionários durante a pandemia do novo coronavírus, o Flamengo tem realizado ações para ajudar quem mais necessita de cuidados. Para o duelo contra o Boavista, o Mais Querido fechou parceria com a LBBio e a cada gol do Rubro-Negro serão doadas 250 unidades de álcool em gel para os hospitais do Rio de Janeiro.

Desde o começo da pandemia o Flamengo tem se movimentado com ações solidárias. O clube produziu álcool em gel para ajudar no combate ao vírus, e também cedeu o uso da marca para a produção de máscaras de segurança.

O clube tem testado atletas, funcionários e familiares de jogadores com frequência, e desde o o primeiro exame, realizado em maio, nenhum novo caso foi confirmado. O Rubro-Negro está seguindo protocolos criados pelo departamento médico e também pela Ferj.

A partida entre Flamengo e Boavista terá a transmissão da FlaTV, às 21h30, na noite desta quarta-feira (01). O duelo no Maracanã irá marcar a última rodada da fase de grupos da Taça Rio.

Colunadofla: Por: Isabelle Costa e João Pedro Granette