Com desconforto muscular, Gabigol será poupado da partida desta quarta-feira

O Flamengo entrará em campo na noite desta quarta-feira (01), sem a presença de seu artilheiro Gabriel Barbosa. Já classificado para a semifinal, o Mais Querido informou que, após Gabigol sentir um pequeno desconforto muscular, o atacante será poupado para o duelo contra o Boavista, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida marca a quinta e última rodada da Taça Rio – segunda etapa do Campeonato Carioca.

Assim como em 2019, Gabigol é o artilheiro do Flamengo na temporada 2020. Até agora, somente no Campeonato Carioca, o camisa 9 já balançou as redes adversárias em oito oportunidades. O Flamengo é líder geral do estadual até o momento, com 25 pontos. Além de ter conquistado a Taça Guabanara (primeira fase do torneio), o Mais Querido pode levar também a Taça Rio. Mesmo com o duelo contra o Boavista nesta quarta, o Rubro-Negro já está classificado de forma antecipada para a semifinal da Taça Rio, marcada para acontecer no próximo domingo (05).

Flamengo e Boavista entram em campo às 21h30 (horário de Brasília), com transmissão exclusiva e histórica pela FlaTV, canal oficial do clube no Youtube. Por conta disso, para mostrar a força da Nação Rubro-Negra, o Coluna do Fla abriu mão de sua tradicional ‘transmissão pé quente’. Entretanto, às 17h, no canal do Coluna do YouTube, vai rolar um pré-jogo especial.