Arrascaeta sonha com título mundial e diz que gol de bicicleta foi inesquecível

Uruguaio participou do quadro 'Jogo Rápido', da Fla TV, e revelou algumas preferências dentro e fora de campo

Arrascaeta se firma
FOTO: MARCELOS CORTES / FLAMENGO

Campeão da Libertadores da América e do Campeonao Brasileiro pelo Flamengo, Arrascaeta revelou em entrevista à ‘Fla TV’ que ainda sonha com outra conquista. O meia participou do quadro ‘Jogo Rápido’ e teve que escolher suas preferências dentro e fora de campo, de acordo com cada tema. Quando questionado sobre qual seria o seu sonho, o uruguaio afirmou que ainda quer ser campeão mundial.

Ainda sobre futebol, Arrascaeta relembrou a final da Libertadores contra o River Plate e escolheu esta como a partida mais inesquecível da sua carreira. Quando se trata de gols, o jogador relembrou a pintura de bicicleta contra o Ceará, no ano passado, pelo Campeonato Brasileiro. O uruguaio revelou também que seu ídolo no futebol é o argentino Riquelme.

Arrascaeta tem medo de escuro, não vive sem chimarrão, fica irritado quando perde, é apaixonado por cavalos e formaria uma dupla sertaneja com o cantor Felipe Araújo. Além de entrar na brincadeira, o jogador deixou um recado para a torcida.

“Valeu, Nação. Como falo sempre, obrigada pelo carinho e continuamos juntos”, disse o uruguaio.

Autor do primeiro gol do Flamengo nessa volta do futebol, Arrascaeta já esteve em campo em 10 partidas nessa temporada e marcou trêz vezes. 

Fonte: Esporte interativo