1 ano de “Tá mal, Arão”! A mudança de Cuellar por Arão que deixou a torcida dividida

Faz exatamente 1 ano que o técnico Jorge Jesus comandava um jogo treino na Gávea e ao verificar o posicionamento errado do volante Willian Arão, gritou: ”Tá mal, Arão! Tá mal, Arão!!!”, e viralizou logo nas redes a frase dita com vigor pelo Português. O que mais chamou a atenção da torcida, é que ali o camisa 5 estava sendo testado como o primeiro homem do meio-campo, algo que só foi visto com o técnico Zé Ricardo em 2017, e que na ocasião o Flamengo saiu derrotado na partida.

Outro fato também era o time ofensivo que o Mister projetava, logo após ficou nítido que o Mister iria preferir o Arão no lugar do Cuellar, o que deixou a torcida bem dividida, e fez o técnico falar outra frase bem marcante sobre o atleta: ”Não sei se o Arão é o patinho feio da torcida. Para mim é o patinho bonito. Espero que a torcida não escolha patinhos feios”.

O volante está há quatro temporadas vestindo o Manto Sagrado. São 236 jogos e 23 gols. No ano de 2019, o Willian Arão teve o melhor ano no Rubro-Negro, foram três títulos: Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. Além das três taças já conquistadas em 2020: Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara.

Fonte: Urubu interativo