Marcos Braz detalha negociações para renovação de Diego Ribas e Diego Alves

O Flamengo segue sendo um dos clubes que mais se destacam no futebol brasileiro e na América Latina, por conta dos últimos resultados apresentados e títulos conquistados. Em meio à isto, os jogadores almejam defender o Mais Querido, e os atletas que já estão no elenco desejam permanecer, como Diego Alves e Diego Ribas. Os contratos dos dois atletas se encerram no fim desta temporada.

Em entrevista coletiva à imprensa nesta segunda-feira (22), por videoconferência, o vice de futebol do Flamengo detalhou como estão as negociações para renovação de contrato de Diego Alves e Diego Ribas.

— A gente desde que começou a fazer a adequação da parte financeira, a gente decidiu que a gente iria fazer isso um pouco mais na frente. Evidente de como se trata de renovação, de dois atletas importantíssimos, a gente tem por data 10, 15 dias antes de começar o Campeonato Brasileiro. São dois jogadores consagrados aqui, são importantíssimos, vamos analisar da melhor forma possível. Para ser pragmático: 10 dias antes do campeonato brasileiro trataremos de todas as renovações.

Fonte: ColunaDoFla