Reinier é elogiado por Zidane: “Mostrou que tem qualidade e futuro”

Neste sábado (20), em entrevista coletiva na véspera do confronto com a Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol, Zidane, treinador do Real Madrid, rasgou elogios ao meia Reinier, revelado nas categorias de base do Flamengo, e revelou que o atleta se machucou na última quinta-feira (18) durante um treinamento.

O Real Madrid informou que Reinier sofreu uma sobrecarga muscular na perna direita e fará mais exames. Reinier estava treinando com o time principal, porém não pode disputar partidas com a equipe.

— Vejo ele bem. É um jogador de futuro, ainda é muito jovem e acaba de chegar. Está com a gente, mas lamentavelmente se machucou na perna ainda quinta-feira e não sabemos exatamente o que ele tem. Mas nestes dias que ele esteve com a gente, mostrou que tem qualidade e futuro -, respondeu o técnico do Real Madrid ao Esporte Interativo.

Vendido pelo Flamengo por cerca de 30 milhões de euros (R$ 136 milhões na cotação da época), Reinier chegou ao Real Madrid no início deste ano para atuar pelo Real Madrid Castilla, time B do clube espanhol.  Com o Castilla, o jogador disputou 3 jogos, balançou as redes duas vezes e deu uma assistência.