Com outra grande atuação de Bvoy, Flamengo vence a Vivo Keyd pelo CBLOL

O Flamengo venceu a segunda seguida no CBLOL, com mais um show de Bvoy. O ad carry rubro-negro foi o destaque do triunfo do Mais Querido sobre a Vivo Keyd, na tarde deste sábado (20). O coreano anotou dois “triple kill” com seu Ezreal e foi fundamental no triunfo.

O JOGO

O Flamengo começou buscando pressão do mapa, invadiu a selva do Minerva, mas Ranger não conseguiu efetuar o roubo do efeito vermelho. A Vivo Keyd respondeu com o first blood no topo, com o Hidan abatendo Bankai.

Minverva, jungler da Vivo Keyd, conseguiu bastante pressão no começo do jogo com os objetivos do mapa e também gankando Goku. A Kindred rival ainda explorou a vantagem invadindo Ranger, inclusive com abate no minuto 13.

O Flamengo voltou para a partida com uma boa jogada no top. Após usar o arauto, a Vivo Keyd tentou focar Luci, mas Bankai deu o teleporte para ficar com o primeiro abate para o Rubro-Negro.

Destaque e uma das principais atrações do CBLOL, Bvoy chamou a responsabilidade e anotou um triple kill aos 21 minutos, com seu Ezreal, após uma grande iniciação de Bankai, de Wukong. Na sequência, o ad carry rubro-negro garantiu mais uma eliminação com a sua ultimate e o Fla ficou com o Barão.

Após o segundo buff do Barão, o Flamengo conseguiu uma grande luta na selva e Bvoy mais uma vez conseguiu um triple kill. Com a vantagem, o Mais Querido foi em direção ao nexus e fechou a partida.